Prefeita Célia firma convênio pioneiro com a Caixa Econômica
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/03/2013 às 6:57h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Assessoria

[singlepic id=12097 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Na ocasião, o superintendente da Caixa, Herberth Buenos Aires, revelou que o convênio é direcionado para atender municípios com mais de 100 mil habitantes.

Arapiraca é o primeiro a assinar o documento em Alagoas. A finalidade desse projeto é ampliar a nossa parceria com o município, colocando um representante Caixa dentro da esfera de governo, com o objetivo de tornar mais ágeis os programas, contratos e convênios, entre outras parcerias com a nossa instituição”, explicou.

Após a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica (ACT), prefeita Célia e o superintendente da Caixa em Alagoas firmaram outra parceria, dessa vez para a capacitação de servidores em Gestão de Convênios, que será viabilizada por meio da Universidade Caixa.

“A instituição tem sido uma facilitadora e uma importante parceira do desenvolvimento de Arapiraca. Vocês são muito prestativos com o nosso trabalho, bem como dedicado uma atenção especial aos nossos pleitos”, afirmou a prefeita Célia.

Depois da solenidade, técnicos da Caixa Econômica Federal iniciaram, na Escola de Governo, a primeira reunião em grupo com secretários e gestores municipais.