Prefeito acompanha vistoria de novo veículo do Conselho Tutelar de Maragogi
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/04/2016 às 11:12h.
Compartilhe com mais pessoas

Órgão receberá um modelo Citroën Aircross

SECOM Maragogi – Elaine Rafaella – Rafafá – Secretária de Comunicação

Nos próximos dias, o Conselho Tutelar de Maragogi irá receber um novo veiculo para auxiliar no atendimento às crianças e adolescentes do município. O convênio foi firmado entre a prefeitura, o Senador Renan Calheiros (PMDB), e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Nesta sexta-feira (22), o prefeito Henrique Madeira acompanhou o processo de vistoria do veículo modelo Citroën Aircross, que possui design inovador, tecnologia inteligente e conforto de série. O carro faz parte do kit do Conselho, que ainda receberá cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

Para o prefeito, a aquisição irá trazer mais segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão. “A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo maragogiense, além de possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros. O carro já passou pela vistoria, agora, é só aguardar o emplacamento, e nos próximos dias iremos entregá-lo”, afirmou Madeira.