Prefeito de Joaquim Beltrão recebe no gabinete o novo técnico do Coruripe
Conteúdo publicado por Divulgação em: 18/02/2017 às 19:57h.
Compartilhe com mais pessoas

Por: Asscom/AACoruripe

Foto: Paulo Ramos

Presidente e membros da diretoria e do “Hulk” acompanharam o treinador

O prefeito Joaquim Beltrão e o secretário de governo Maycon Beltrão receberam no gabinete da prefeitura, nesta quinta-feira 15, o novo técnico de futebol da Associação Atlética Coruripe Sérgio Araújo. O novo comandante do time praiano veio do futebol baiano onde treinou no ano passado os times do Juazeirense e Vitória da Conquista. Araújo é ex-jogador de futebol e no início da carreira de técnico foi auxiliar do saudoso Mário Sérgio no Internacional, Figueirense e Ceará. Também comandou o Al Nars, dos Emirados Árabes.

Acompanhado do presidente do clube, José Eugênio, do vice-presidente José Juarez, do diretor de Finanças Valério Beltrão, do Diretor de Marketing e Comunicação Agapito Santana e do presidente do Conselho Deliberativo Ednaldo Moraes, o novo treinador teve a oportunidade de receber do prefeito as boas vindas e o desejo de que realize um bom trabalho. Joaquim Beltrão também falou do apoio que a prefeitura concede ao clube, como patrocinadora, possibilitando que seja desenvolvido um trabalho consistente. Para isso, Beltrão, que também é conselheiro do clube, pediu ao novo técnico que desenvolva um trabalho voltado para dar um padrão de jogo ao time que possa proporcionar evolução ainda dentro deste campeonato.  

“Tenho que agradecer ao prefeito Joaquim Beltrão, ao presidente José Eugênio e a diretoria do Coruripe pelo convite. Sou um técnico que trabalha com o futebol moderno, aplicando os trabalhos táticos, aprimorando a técnica e motivando o elenco, além de estudar e focar sempre o próximo adversário. Pretendo com meu trabalho apresentar uma equipe determinada que sempre vá buscar a vitória,” disse Sérgio Araújo.

O novo comandante já começou os trabalhos no dia de ontem, a noite esteve em Arapiraca assistindo ASA x CRB, e mostra grande expectativa para o jogo de estreia no próximo domingo.