Prefeitura de Anadia inicia instalação de iluminação de LED no município
Novo sistema é mais econômico e eficiente 
Conteúdo publicado por Divulgação em: 26/04/2017 às 10:42h.
Compartilhe com mais pessoas

 

Mais segurança para quem circula em Anadia. É com este objetivo, que a Secretaria de Viação, Obras Urbanas e Serviços Públicos, iniciou a instalação da nova iluminação pública do município. Nesta segunda-feira (24), a equipe concluiu toda a extensão do trecho entre a AABB e o cemitério. 

Além de um alcance maior, as lâmpadas de LED, são mais econômicas e eficientes, o que irá gerar uma economia de energia para o município, além da diminuição do custo da manutenção, já que também são mais resistentes.

O prefeito Celino Rocha afirma que as medidas têm o objetivo de oferecer mais segurança à população e economia para o município. “O LED tem maior durabilidade e garantirá que a luz refletida tenha um alcance maior, aumentando o potencial da iluminação e transmitindo maior tranquilidade aos anadienses e visitantes. Além disso, são lâmpadas mais ecológicas e não prejudicam o meio ambiente.” salienta.

Nesta terça-feira (25), a equipe dará continuidade à execução do serviço, no trecho entre a Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade e o Alagadiço. 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2014″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Tags: