Prefeitura de Anadia intensifica manutenção de prédios públicos
Medida visa minimizar danos e garantir mais segurança neste período chuvoso. Prefeito Celino Rocha esteve acompanhando obras
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/05/2017 às 20:58h.
Compartilhe com mais pessoas

Além das ações preventivas já implantadas, a prefeitura de Anadia tem promovido pequenas intervenções na estrutura física de diversas unidades de ensino e postos de saúde do município. A medida visa minimizar os danos materiais e garantir maior estrutura para os estudantes da rede municipal e servidores, neste período chuvoso.

Nesta terça-feira (23), o prefeito Celino Rocha esteve acompanhando pessoalmente os serviços executados na Escola Geraldo Tenório e, também, no Posto de Saúde, Edirajar Falcão Pedrosa. “Todos nós devemos estar preparados para trabalhar na prevenção de ocorrências, no atendimento e nos reparos, caso ocorra algum dano.O setor responsável por obras vem providenciando pequenos reparos em diversos prédios públicos, e a maior demanda é o retelhamento”, declarou o prefeito.

Do alto da escada, conferindo o serviço que estava sendo executado, o gestor chamou a atenção dos funcionários. “Nunca vi um prefeito aqui em Anadia chegar na obra, e ele mesmo colocar a ‘mão na massa’. É novidade para todos nós, e nos deixa animado. Pois, mostra que, além de ser gente como a gente, Celino quer o melhor para o nosso município“, declarou o pedreiro, Senhor João Gomes. 

Enxergando as atitudes com naturalidade, o prefeito destacou que sua missão é sair do gabinete, ir às ruas, atender o povo e trabalhar. “Não existe segredo, mas vontade de gestão. Assumi a prefeitura com um compromisso e vou seguir confiante no meu propósito de fazer diferente, estando cada vez mais próximo do povo, acompanhando as obras e gerindo uma administração decente“, concluiu.