Prefeitura de Anadia realiza grande festa em comemoração ao Dia do Trabalhador 
Evento contará com programação esportiva e artística
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/04/2017 às 14:35h.
Compartilhe com mais pessoas

A Prefeitura de Anadia está preparando uma grande festa alusiva ao Dia do Trabalhador. As comemorações serão no dia 30 de abril, véspera do feriado, e a programação acontecerá durante todo o dia, iniciando pela manhã com atividades esportivas. A partir das 7h, atletas se reunirão na Praça do Povoado Tapera para a largada da ‘corrida do trabalhador’, que encerrará na Praça Dr. Campelo de Almeida. Já às 9h, acontece o XII torneio intermunicipal de Futsal Feminino no Ginásio Zeca Barros, centro da cidade.

O evento que será aberto ao público em geral, também contará com apresentações artísticas. Às 15h, a bordo do Trio Paulinho, a Banda Cannibal promete agitar a multidão pelas principais ruas da cidade. Logo em seguida, a festa continua na Praça Dr. Campelo de Almeida com o sorteio de 12 brindes para os trabalhadores, e mais música e animação ao som do cantor Tony Farra e da banda Amoda.  

O prefeito Celino Rocha afirma que a realização do evento é uma forma de prestigiar os servidores da prefeitura e trabalhadores anadienses pela passagem da data. “Nada mais justo para uma categoria que contribui para o desenvolvimento do município, do que celebrar a data em casa, ao lado de amigos e familiares“, disse.

Tags:,