Prefeitura de Ibateguara e Governo do Estado conclui obras de pavimentação asfáltica
Conteúdo publicado por Divulgação em: 29/03/2017 às 11:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Edvan Azevedo

O Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de infraestrutura, concluiu as obras de pavimentação asfáltica em Ibateguara. Governo do Estado vem contribuindo com os municípios alagoanos, realizando serviços de pavimentação, tapa buraco e melhorias nas estradas vicinais.

Desde a execução da pavimentação asfáltica, o prefeito Geo Cruz (PT do B), vem acompanhando de perto os trabalhos, visitando rua por rua e constatou a ótima qualidade dos serviços e a felicidade do povo com a valorização de seus imóveis. Foram várias ruas asfaltadas na cidade e no distrito de Canastra.

Geo Cruz, destacou as ações na área de mobilidade, essas obras possibilitam a melhoria no trânsito e um ganho expressivo na qualidade de vida dos moradores. Com essas ações, estamos garantindo a infraestrutura básica necessária para o desenvolvimento desses bairros. “Estou muito feliz e grato ao governador Renan Filho, pelo investimento em nosso município”, disse o gestor.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1969″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]