Presidente da Assomal conquista prêmio como Liderança Militar
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/10/2015 às 20:01h.
Compartilhe com mais pessoas

Major Fragoso dedica troféu Gogo da Ema a todos os militares que trabalham diuturnamente para tornar Alagoas um Estado mais seguro

Assessoria de Comunicação dos Oficiais Militares de Alagoas

Reconhecimento pelo trabalho prestado em prol dos militares, assegurando mais dignidade, direitos e mecanismos capazes de gerar condições para ‘combater o bom combate’ e, consequentemente, reduzir a criminalidade em Alagoas. Essas ações têm sido levadas a sério pelo presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), major PM Wellington Fragoso, agraciado com o Troféu Gogo da Ema 2015, na categoria de Liderança Militar.

Em sua nona edição, o evento realizado pela Magazine Destaque reuniu autoridades no Teatro Deodoro, na quinta-feira (1º), para entregar as premiações como forma de agradecimento pelos excelentes trabalhos prestados em Alagoas. De acordo com a idealizadora do evento, Francinúbia Farias, as escolhas dos destaques nos respectivos segmentos foram feitas por renomados comunicadores alagoas, seguindo critérios rigorosos.

Francinúbia Farias destaca ainda que é necessário prestigiar os grandes feitos daqueles que fazem tanto por Alagoas, como é o caso do presidente da Assomal, vencedor na categoria Liderança Militar. ”Major Fragoso merece todo nosso reconhecimento e admiração como liderança capaz de gerar um Estado mais seguro para todos nós, sem violência e realizando diversas ações no âmbito social’‘, destaca a idealizadora do Troféu Gogo da Ema.

Após receber o prêmio das mãos do empresário Ariel Fernandes, presidente da Assomal agradeceu pelo reconhecimento importante e dedicou a conquista a todos os militares que lutam diuturnamente por um Estado melhor. ”Dedico esse troféu aos militares que abandonam suas famílias todos os dias e arriscam a própria vida para salvar aqueles que estão em perigo. Esse reconhecimento serve como motor para trabalhar cada vez mais. Obrigado”.

Tags: