Presidente da Câmara de Vereadores se reúne com Sec. de Segurança Urbana
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/02/2017 às 11:12h.
Compartilhe com mais pessoas

O Ver. Maxwell Idalino (PMDB), presidente eleito da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos/AL, se reuniu com o Sec. de Segurança Urbana, Srº Walmore Tenório afim de tratar de assuntos relevantes a segurança pública de São Miguel dos Campos.

A pauta principal da reunião foi para saber como estão sendo desenvolvidas as atividades da guarda na nova gestão e também para apoiar totalmente a reativação do Conselho Municipal de Segurança Pública.

O Sec. Srº Walmore Tenório informou que o trabalho está acontecendo de forma dinâmica e em parceria e integração com a sociedade miguelense. Tal parceria vem sendo desenvolvida através dos meios de comunicação disponíveis para que haja essa integração, são eles: ouvidoria comunitária da guarda, grupos em redes sociais, distribuição de cartão para os comerciantes contendo os números de acesso direto às viaturas móveis e do gabinete do Secretário.

Após a reunião o Ver. Maxwell Idalino firmou o amplo interesse que ele tem em executar o melhor para a sociedade miguelense nesse setor de segurança pública e formalizou em ofício dirigido ao Secretário com pedido de agilidade na reativação do Conselho, pois isso é de interesse público e também da atual gestão, pois o prefeito Pedoca (DEM) vê a segurança pública como uma grande alidade em suas ações como gestor.