Presidente da Câmara visita quadra poliesportiva que será inaugurada
Conteúdo publicado por Divulgação em: 30/03/2017 às 9:02h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Elaine Rafaella – Rafafá

Equipamento será entregue à população miguelense nesta quinta-feira

Com o intuito de acompanhar os últimos detalhes para a inauguração da quadra poliesportiva Paulo André Verçosa, que será entregue à população miguelense na manhã desta quinta-feira (30), o presidente da Câmara Municipal, Maxwell Idalino (PMDB), esteve na Praça Multieventos ao lado do vice-prefeito, Dr. Geraldo (PMDB), e do prefeito Pedoca Jatobá (DEM).

Para ele, o investimento da administração municipal nas mais diversas áreas é o que possibilita que a comunidade tenha uma qualidade de vida sempre melhorada. “Oferecer mais opções para atividades que possam integrar as pessoas às práticas que favorecem a saúde e também o entretenimento, é de suma importância. O esporte beneficia o convívio social e o desenvolvimento saudável de nossas crianças e adolescentes”, considera Maxwell.   

Totalmente coberta, a quadra conta com arquibancada, fechamentos laterais e salas de vestiários. “A gestão do prefeito Pedoca está de parabéns, pois quando investimos em equipamentos como estes, proporcionamos melhorias que vão além da estrutura física. Este espaço permitirá momentos de lazer e integração para a comunidade miguelense“, finalizou.