Futebol

Presidente e vice do Coruripe visitam a sede da FAF e se reúnem com o presidente e o vice da entidade

  Publicada em:    19 abr 2017 às 21:29

Por: Ascom/AACoruripe

Prefeito de Coruripe assegura apoio para que seu representante jogue a competição nacional

O presidente da Associação Atlética Coruripe, José Eugênio e o vice-presidente José Juarez, foram recebidos na tarde desta segunda-feira 17, pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol Felipe Feijó e pelo vice-presidente de futebol Maycon Beltrão na sede da entidade, em Maceió. Os dirigentes fizeram uma visita de cortesia para confirmaram à participação na Série D 2017 e também relataram aos diretores da FAF o planejamento do clube para a competição nacional.

“O estado de Alagoas não pode deixar de ter suas vagas ocupadas de acordo com o regulamento estabelecido pela CBF. O Coruripe é nosso filiado e como “herdou” a vaga deixada pelo CSA, terá, como os demais, a atenção da federação na sua participação na Série D”. Disse o presidente Felipe Feijó.

Apoio da Prefeitura

Em conversa com o prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão, o mesmo confirmou que continuará dando apoio, dentro das possibilidades do município, em forma de patrocínio para garantir essa opção de lazer, que é o futebol, para a população de Coruripe.

A prefeitura estará sempre ao lado do Clube que é uma paixão do povo, porém conclamo ao torcedor que compareça em maior número aos jogos em casa para ajudar também ao Clube a atrair a atenção de outros possíveis patrocinadores.”

A diretoria, ainda esta semana, deverá se reunir para traçar as diretrizes em termos de renovação de contratos e novas contratações de jogadores e comissão técnica.

O Coruripe está no grupo A7 com Central de Caruaru, Juazeirense da Bahia e Sousa da Paraíba, O Hulk estreia no domingo, 21 de maio. Às 16h, contra a Juazeirense, no estádio Gerson Amaral.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário