AL-Noticias

Entretenimento

Primeiro Paredões Fest Car traz os melhores som de carro e motos da região e também conta com a presença da Lava Car Sex Lua Carvalho

Publicado em:    20 abr 2017 às 12:49,    Hugo Leonardo     Última atualização em: abril 20, 2017 às 13:05

Grande show de sons personalizados da região da zona da mata acontecerá em São Miguel dos Campos/AL

O empresário Raw Produções e Eventos & Igor da Paixao v8 eventos, tem a honra de convidar a todos os moradores de São Miguel dos Campos e adjacencia para o grande evento automotivo jamais visto na região, nos dias 29 e 30 de abril, tudo isso montado em megaestrutura fechada, onde teremos o apoio da Polícia Militar e Seguranças Particulares.

O Primeiro Paredões Festa Car é encontro de paredões e campeonato brasileiro de som tuning e rebaixados para carros de várias potências e motos de várias cilindradas. O evento vai contar com a presença marcante da Lua Carvalho no Lava Car Sex, onde ela irá deixar os proprietários dos veículos alucinados!!!

Os primeiros lotes de ingresso antecipado já estão sendo vendidos onde mulher é free e ela tem que levar 1 kg de alimento não perecível. Já os homens o valor da entrada são R$ 10,00.

O Paredões Fest Car tem total apoio:

Da Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos;

Do Ver. Maxwell da Saúde;

Mais informações: (82) 9999-57400 tim watsapp/ 99311-5353 claro e 99952-2157

Realização: Raw Produções e Eventos & Igor da Paixao v8 eventos.

Pontos de venda –>

 

O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário