Projeto missionário leva o povo a doar roupas e alimento em culto da colheita.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 30/10/2011 às 8:53h.
Compartilhe com mais pessoas

Missões está no Coração de Deus.

No dia 10 de setembro de 2011 uma equipe de irmãos se deslocara  para a cidade de Senador Rui palmeira/AL, para ali [singlepic id=448 w=320 h=240 mode=watermark float=left]participar do momento final do projeto EBL (Escola Bíblica nos Lares). Por ocasião desta viagem os irmãos: Pr. Jairo Érico Clementino, Pb. José Aprígio, Dc. Hugo Leonardo e irmão Jebnael Dias acompanhados do Pr. José Alberto Olimpio, pastor do campo Eclesiástico de Senador Rui Palmeira, foram ao povoado de Entremontes município de Piranhas/AL, para visitar o Ev. Luciano com sua família, e ali naquele momento de visita e descontração entre os irmãos, nasce no coração do Pr. Jairo Clementino o desejo, como sempre e incontestável, de fazer missões naquele povoado, e foi assim de se deu o inicio do projeto Missões em Entremontes.

Após uma vasta campanha de oração, constantes esclarecimentos da necessidade de se fazer a obra missionária, tendo também como subsidio teológico a lição Bíblica – A Missão Integral da Igreja, é que neste sábado dia 29 de outubro de 2011 na congregação da Chã das Mangueiras em São Miguel dos Campos/AL foi realizado o segundo Culto da Colheita para esse objetivo, que é o de evangelizar com as mãos cheias e não vazias.

Entenda como se deu o desenvolvimento do projeto:

1º O Pr. Jairo anuncia que Deus o fez sentir esse maravilhoso desejo e convida a congregação a participar já que a atuação social da igreja tem que realmente se assim, fazendo missões.

2º É lançado o convite para quem desejasse participar deste projeto das seguintes formas: orando, doando alimentos ou vestimentas, dando uma oferta de amor e indo na caravana para passar o dia naquele povoado para evangelizar.

3º Foi montada uma equipe de assistência social envolvendo cabeleireiros e barbeiros, dentistas e possivelmente um advogado para atuar neste projeto.

4º A realização do segundo culto da Colheita como já dissemos anteriormente.

 

Veja as fotografias de Entremontes:

[nggallery id=136]

Veja as fotografias do Culto da Colheita:

[nggallery id=137]

Da redação.