Givaldo Luiz

Propagandas do Governo do Estado de Alagoas: Uma utopia versos realidade

  Publicada em:    12 abr 2017 às 16:40

Givaldo Luiz é Teólogo, Técnico em Segurança do Trabalho, formado em logística, Blogueiro, Elabora Estatuto, é pesquisador e curioso na área política.

Qualquer sugestão ou feedback, fique à vontade para entrar em contato: COMENTANDO NO FINAL DESSA POSTAGEM , em sua página do Facebook Givaldo Luiz, e seu IG @givaldoluiz

Além desta utopia que choca com nossa realidade, também enfatizo o suposto fortalecimento da Segurança Pública e da Geração de Renda para nossa população, o que de fato não percebo esta melhora, visto que o desemprego e a violência só aumentam ano após ano.

Neste sentido, como cidadão alagoano, como também morador que vivencia e acompanha os acontecimentos de minha terra, costumo me posicionar aos diversos acontecimentos, e neste breve artigo, deixo meu questionamento aqui registrado: Será que precisamos nos conformar com a ideia passada na TV, retratando que o Governo Alagoano está trabalhando por nós e para nós, como se fosse um sonho que um dia se tornará realidade, mas quando o mesmo deixará de nos iludir com utopias e passará realmente a cumprir suas metas e projetos que tendem a não saírem do papel?!…
Este é apenas um de vários assuntos que já tendo escrito e muitos mais em minha mente, como também, novos temas virão para quem sabe junto com outros leitores, poderemos mobilizar a conscientização da população para intervir junto ao Estado. Pois o que mais avistamos neste governo são suas palavras que afirmam sua participação atuante e eficaz, não sendo uma verdade.
Além desta utopia que choca com nossa realidade, também enfatizo o suposto fortalecimento da Segurança Pública e da Geração de Renda para nossa população, o que de fato não percebo esta melhora, visto que o desemprego e a violência só aumentam ano após ano. Que para mim estas propagandas, infelizmente, são hilárias para falar a verdade, com suas velhas promessas, discursos e compromissos realizados ao povo.
Hilária no sentido de manipulação, como um mecanismo para iludir e confundir muitos, estes muitas vezes com pouquíssima instrução para refletir e questionar, e ou, aqueles que preferem permanecer omissos, como se teoricamente estivessem protegidos em sua estabilidade financeira e o reflexo negativo no cenário alagoano jamais irá afetá-los. No meu entender, também são iludidos pelo governo e pela ignorância de acreditar que agentes externos também podem interferir tanto positivamente quanto negativamente em nossas vidas.
De modo geral, não adianta o governo enfeitar suas propagandas, quando a realidade grita em meio à precariedade dos serviços públicos prestados e a mídia retratando diariamente o aumento no desemprego no Estado, mesmo havendo uma crise já instalada em todo país, que nem preciso aqui explicar, por atingir a maioria das classes sociais, como também, os inúmeros casos de crimes e homicídios que tem evidenciado a violência e a insegurança da Sociedade alagoana, tão cansada de promessas e palavras ao vento, seja por esta Gestão, pelas anteriores e até pelas futuras.

Tags:
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário