Noticias

Protesto de moradores do vale do Reginaldo interditam ladeira da antiga rodoviária em Maceió

Publicado em:    19 maio 2017 às 14:44,    Hugo Leonardo  e    Modificado em: maio 19, 2017 às 15:59

Moradores do Vale do Reginaldo, Poço, atearam fogo em pneus e em diversos objetos na pista da ladeira, Geraldo Melo, da antiga rodoviária, Poço, nos dois sentidos. O trânsito esteve uma loucura tanto para quem sobe para a parte alta da capital, por aquela rota, quanto para quem desce. A Av. Barão de Atalaia também estava com lentidão no trânsito sentido ao Centro. Polícia Militar esteve no local para conter a manifestação e controlar o trânsito no local.

Os moradores protestaram contra o atraso do pagamento do aluguel social, e para chamar a atenção das autoridades esse foi o único meio encontrado, pois já havíamos tentado várias formas de resolver, mas sem sucesso. Cerca de pelo menos 96 pessoas estão sem receber o benefício há cerca de quatro meses e muitos já estão recebendo ameaças de despejo. De acordo com informações de moradores.

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Rocha Lima, estiveram no local e negociaram a liberação das vias, que dão acesso à Av. Fernandes Lima e também para outras regiões da capital, como Centro, Jaraguá e Poço.

 

Mais informações em breve…

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário