Quem será o novo presidente da Câmara de vereadores de São Miguel?
Conteúdo publicado por Divulgação em: 19/12/2012 às 17:03h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Nael Dias

Muito se especula pelos quatro cantos da cidade dos possíveis nomes que podem assumir a presidência do Legislativo do município, Buy Levitra online in the Uk

ng>porém até agora o nome mais comentado, pelo menos entre os miguelenses é de que o Vereador Jó Clemente “Sobrinho do Prefeito eleito George Clemente” já está com todos os votos necessários garantido.

Porém nos bastidores, nas articulações dos demais grupos políticos da cidade ainda muito se trabalha e até o momento nada está 100% garantido para nenhum dos candidatos a vaga na presidência.

Caso o presidente eleito seja o vereador Jó Clemente, a situação para o grupo de oposição ficará um pouco difícil em termos de aprovações de projetos destes vereadores. Mas na verdade o que o grupo de “Oposição” pretende é ser “Oposição” aos projetos que não sejam a favor da comunidade e que venham beneficiando apenas alguns poucos chegados da gestão municipal.

Até dia 01 de janeiro, dia da posse, muita água vai rolar debaixo desta ponte e na verdade vença o melhor para nossa cidade.

Veja a lista dos possíveis candidatos:

Jó Clemente,

Café

Lauter

Outro candidato que até o momento pediu sigilo.