Luta

Saem onze meninas de São Miguel para participarem da Copa Maria Bonita de Jiu-Jítsu

  Publicada em:    18 mar 2017 às 16:07

Com Carlos Oliveira

II Copa Maria Bonita de Jiu-jitsu, será realizado no domingo, dia 19 de março, e Maceió se tornará a capital brasileira do Jiu-Jitsu feminino. O campeonato é exclusivamente para mulheres em todo o Nordeste, a capital alagoana reunirá centenas de atletas e admiradores da “arte suave” para um dia inteiro de combates.

Para o evento o CT Artes Mistas, em São Miguel dos Campos/AL, enviará, devidamente inscritas, as atletas:

Vanessa Fontan e Evellyn Monique (faixa roxa)

Silvania Ferreira e Joyce Kelly (faixa azul)

Thays Evelyn (faixa laranja)

Janaina Rocha, Thaynan Vieria, Jannyelly rocha, Angélica Cavalcante, Catherine Sampaio, Sunara Abraane (todas faixas brancas).

As atletas são capitaneadas pelo professor Carlos Oliveira, e que irão participar do evento na capital alagoana para representar nossa cidade com um JIU-JITSU técnico e objetivo. O Professor Carlos Oliveira afirma que as meninas estão bem preparadas e vão trazer bons resultados para nossa cidade.

Quero agradecer ao apoio inventivo ao esporte e cultura do secretário de segurança urbana Walmore Tenório, pois temos dois representantes da GM nessa competição o treinador Carlos Oliveira e atleta Silvania Ferreira”, disse Carlos Oliveira.

Destacamos que duas das atletas que vão representar no MFC do dia 1 de abril vão estar nesta competição, são elas: Vanessa Fontan e Silvania Ferreira.

Quero agradecer alguns dos nossos Parceiros pelo grande apoio e incentivo ao esporte off Sadao Felipe , Walmore Tenório, Jgnet , Wfgym , Studio alpha, Angélica nutricionista, Isafitnes.

Tags:, ,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário