Sai Rosiane Santos e entra Nailton Cavalcante na Camara de Vereadores
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/10/2012 às 14:31h.
Compartilhe com mais pessoas

 Por Redação com H. Mendonça

Virada nas eleições de vereador por São Miguel dos Campos modifica nomes eleitos de forma que agrada a alguns e entristece a outros. Esses outros são os eleitos que perderam a sua eleição devido a problemas na justiça e outros casos de compra de votos.

O caso mais chamariz na cidade é à saída de Rosiane Santos, devido aos processos judiciais que enfrentava; para a entrada de Nailton Cavalcante do PT do B, que estava na coligação “Essa é a São Miguel que Nós Queremos” e que marchava lado a lado fidedigno com Nivaldo Jatobá, e que por muitas vezes discursou em seu palanque e demonstrou que sempre foi desejoso de trabalhar pela sociedade miguelense.

A saída de Rosiane, porque seus votos estão sob judicie, aguardando que haja recursos por parte da interessada,  favoreceu a Nailton de forma que fortificou ainda mais a bancada que compõe a briga por melhorias na cidade e que irão fiscalizarem juntos as ações do poder executivo na pessoa de George Clemente que é o atual prefeito eleito da cidade.

Tags: