Sem chances no Alagoano, Coruripe recebe domingo o ASA no Gersão 
Conteúdo publicado por Divulgação em: 22/03/2017 às 21:17h.
Compartilhe com mais pessoas

Por: Ascom/AACoruripe

Sérgio Araújo deve colocar em campo jogadores que foram contratados e ainda não atuaram

Já sem chances de entrar no hexagonal, o Coruripe nada aspira nesta última rodada, apenas cumpre tabela. Já para o ASA a partida ainda desperta certo interesse. O alvinegro tem que vencer o jogo do próximo domingo, em caso de empate ou derrota do CSA no clássico contra o CRB, o Gigante de Alagoas assume a primeira colocação do Grupo B.

No decorrer deste campeonato o Hulk trocou o técnico Joécio Barbosa por Sérgio Araújo, contratou 28 jogadores e profissionalizou 8 da base, mais 10 chegaram como reforços após a estreia, 7 foram dispensados, mesmo assim, até a penúltima rodada o time não consegui se recuperar.

O jogo deste domingo para os alviverdes vai servir para o técnico Sérgio Araújo colocar em campo e avaliar jogadores que foram contratados e ainda não atuaram a exemplo do lateral direito Diogo, do volante Anderson Paulista, e dos meias Léo Chapecó e Alisson. Outros jogadores que não vem sendo titulares também podem começar jogando. O zagueiro Jessé cumpriu suspensão automática está à disposição.

Certo neste jogo são as ausências de Roberto, volante punido com o terceiro cartão amarelo e dos jogadores Nilson Sergipano e Edmilson que estão em transição no Departamento Físico e que só devem voltar no jogo de estreia do quadrangular da permanência.

Programação

Nesta quarta-feira houve trabalho só no período da tarde com o técnico Sérgio Araújo comandando um treinamento tático. Na programação da quinta-feira descanso no primeiro período e trabalho técnico à tarde.