SOCIAL E FINANCEIRO | Monica Suzy e Carlos Soares são os mais novos membros da diretoria alvinegra
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/07/2016 às 7:22h.
Compartilhe com mais pessoas

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou nesta terça-feira (12), os novos vice-presidentes Social e Financeiro do Gigante Alvinegro até o final deste mandato.

O presidente executivo, Hellycarlos Albuquerque, afirmou que Monica Suzy, Social, e Carlos Soares, Financeiro, são os nomes escolhidos para assumir as pastas na diretoria alvinegra a partir do dia em que forem nomeados frente ao Conselho Deliberativo do ASA.

Ainda segundo ele, essas pessoas foram escolhidas graças a identidade que possuem com o Fantasma de Alagoas, tanto nos dias de jogo do ASA, dando o seu apoio e torcida, quanto nas ações realizadas pelo clube, a exemplo do pool de emissoras realizado no último sábado (9).

– São pessoas que visivelmente mostraram a sua dedicação ao clube, não por serem torcedores ou algo do tipo, mas por se colocarem à disposição nesse desafio que estamos enfrentando e por acreditar nesse projeto que temos, que é o de somar forças em prol de algo melhor para o nosso tão amado ASA.

Tags:,