Thaise Guedes lança projeto “Um doce de Páscoa” em São José da Tapera
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/04/2017 às 17:36h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Elaine Rafaella – Rafafá

Nos próximos dias, deputada percorrerá diversos bairros da capital e municípios do interior de Alagoas

Visando distribuir alegria em forma de ovos de chocolate, a deputada estadual Thaise Guedes iniciou o mês de abril lançando o projeto “Um Doce de Páscoa”. Com um cronograma que pretende contemplar vários bairros da capital e cidades do interior do Estado, a ação iniciou pelo município de São José da Tapera, no último sábado (01).

Para ela, distribuir ovos de chocolate para crianças carentes nesta época do ano é uma maneira simples de fazer o bem. “O ovo de Páscoa é só uma forma de trazer mais alegria para criançada. Sabemos das dificuldades que os pais possuem e, na entrega, percebemos que a maioria das crianças ganha somente este ovo, por isto a importância da atividade“, ressalta.

Com os olhares vidrados e sorrisos nos rostos, as crianças não esconderam a animação e a felicidade quando a distribuição iniciou. “Eu quero muito meu ovo de Páscoa. Vou comer tudo”, disse Lorena, 6 anos.

Eu gostei de ter ganhado, porque minha mãe já falou que não ia ter como comprar”, contou Alana Beatriz, 8 anos, que logo que recebeu o ovo de Páscoa, correu e guardou o chocolate na mochila. “Não posso quebrar, porque quando chegar em casa quero dividir com meus irmãos que não puderam vir“, disse.

Assim como Lorena e Alana, várias crianças, acompanhadas por seus pais, esperavam ansiosamente para receber o chocolate. “A deputada passou a tarde entregando pessoalmente os ovos aos nossos filhos. Nunca iremos esquecer esse gesto, foi um dia muito especial para todos nós e só temos que agradecê-la pelo carinho com a população de São José”, destacou Dona Maria José, mãe de quatro filhos. Para Thaise, o sentimento é simples. “É alegria. A gente sai para alegrar as pessoas e quando percebe, é a gente que está feliz e emocionado“, finalizou a deputada.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1982″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]