Thaíse Guedes promove mais uma edição do ‘Mutirão do Bem’ em Maceió e São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 14/03/2017 às 21:21h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Elaine Rafaella – Rafafá

Equipamentos como colchão inflável, cadeiras de rodas, de banho e muletas foram entregues à dezenas de pessoas

Dando continuidade ao seu reconhecido trabalho voltado ao assistencialismo, a deputada estadual Thaíse Guedes,segue empenhada para proporcionar melhores condições ao cidadão com deficiência. Nesta segunda-feira (13), a parlamentar promoveu mais uma edição do projeto ‘Mutirão do Bem’, desta vez em Maceió e São Miguel dos Campos. 

Durante as dezenas de visitas, foram entregues cadeiras de rodas, de banho, pares de muleta e colchões infláveis em diversos bairros dos dois municípios. Para o jovem Edimar, contemplado com uma cadeira de rodas, o equipamento é sinônimo de tanta felicidade, que ele não conteve a emoção e foi às lágrimas. “Tenho 23 anos e andava me arrastando no chão ou dependendo da ajuda de terceiros para me locomover, agradeço a Deus e a deputada Thaise pela ajuda. Agora posso ir à igreja e passear com segurança”, disse emocionado.

Para a deputada, a entrega das cadeiras e equipamentos é um trabalho que ela desenvolve há vários anos, possibilitado através do povo que a elege. “Enquanto parlamentar, continuarei defendendo a bandeira e ajudando as pessoas que não tem de onde tirar recursos para adquirir bens que beneficiem suas vidas, ainda mais, em virtude de uma dificuldade como essa. Fico muito feliz em poder melhorar a condição de mobilidade e qualidade de vida dessas pessoas, é recompensador receber um abraço e um sorriso de agradecimento, me motiva a trabalhar cada dia mais”, declarou.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1952″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]