Thaise Guedes visita ADEVIPI e realiza ‘mutirão do bem’ em Palmeira dos Índios
Conteúdo publicado por Divulgação em: 21/03/2017 às 6:00h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Elaine Rafaella – Rafafá

Parlamentar entregou cadeiras de rodas e de banho em mais uma edição do projeto

Durante o fim de semana, a deputada estadual Thaise Guedes (PMDB) esteve em Palmeira dos Índios, para mais uma edição do projeto “Mutirão do Bem“. As entregas que aconteceram em diversos bairros do município, seguiram um cronograma feito pela ADEVIPI – Associação dos Deficientes Visuais. Ao lado do presidente da Associação, Israel Dantas, a parlamentar fez a doação de cadeiras de rodas, de banho, andador, pares de muleta e colchões infláveis. 

Capacidades e limitações não precisam ser obstáculos. A construção de uma verdadeira sociedade inclusiva passa também pelo cuidado com as pessoas com deficiência. A atuação da ADEVIPI em promover trabalho de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência visual, é louvável“, declarou Thaise.

A deputada reafirmou o apoio do seu mandato para as ações em defesa das pessoas com deficiência. “O trabalho já realizado pela Associação dos Deficientes Visuais de Palmeira dos Índios, precisa ser valorizado e apoiado pelo Poder Público e a sociedade. Agradeço ao Israel, Thiago, Claudivânia, Ivonete, Lisiane, José Marques e demais membros da diretoria da associação, pelo imenso apoio e confiança em nosso projeto. É muito gratificante ter a oportunidade de realizar mais um mutirão, desta vez em um município o qual tenho muito carinho. Por onde passamos fomos muito bem recebidos, e pretendemos voltar em breve“, concluiu.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”1961″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]