Guarda

TREINAMENTO: Secretaria de Segurança Urbana viabiliza parceria com BOPE para qualificar GCM de São Miguel dos Campos

Publicado em:    29 abr 2017 às 10:58,    Com GCM de São Miguel dos Campos  e    Modificado em: abril 29, 2017 às 10:58

Guardas Municipais de São Miguel dos Campos passarão por treinamento junto ao BOPE para obter mais qualificação nas atividades cotidianas

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana, com total empenho do Secretário Walmore Jatobá e pleno apoio do prefeito Pedoca Jatoba (PMDB), busca junto ao Comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE da Polícia Militar de Alagoas, Estágio de Nivelamento Operacional para dar mais qualificação profissional aos agentes da guarda municipal, para que os integrantes dos grupamentos operacionais da GM aprendam técnicas mais apuradas de abordagem a pessoas e veículos, abordagem a edificações, patrulha em local de alto risco, noções de gerenciamento de crise e negociação, entre outras disciplinas.

Desse modo a Guarda Municipal do nosso município vai ficar mais qualificada para atender as demandas no que diz respeito ao patrulhamento preventivo, conforme preceitua a Lei Nº 13.022 de 2014, com técnicas mais contundentes de abordagem e patrulhamento.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário