Vereador Jalmir Santos solicita melhorias na iluminação pública do Loteamento Rui Palmeira
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/03/2017 às 22:13h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Elaine Rafaella – Rafafá

Limitar o tráfego de veículos pesados e a limpeza do canteiro central também estão entre as indicações

O vereador Jalmir Santos (PDT) apresentou indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Edvaldo Bezerra, solicitando melhorias na iluminação pública da avenida principal do Loteamento Rui Palmeira. “O imediato reparo da iluminação dos postes e lâmpadas, é uma forma rápida de restaurar a segurança e tranquilidade de todos os moradores daquela localidade”, defende Jalmir. 

Outra indicação apontada pelo vereador, pede a limpeza e manutenção do canteiro central da referida avenida.  “A manutenção regular do canteiro proporcionará um melhor aspecto visual da principal via de acesso àquela comunidade”, justifica.

O tráfego de veículos pesados nas ruas do Loteamento também são alvo de preocupação do parlamentar. Na indicação de nº19/2017 destinada ao Secretário da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, Cel Mário Jorge, Jalmir reivindica que, para amenizar o problema, deve ser realizado um estudo a fim de que sejam criadas restrições quanto à circulação de caminhões. “Nossa ideia é que a SMTT regularmente o tráfego por meio de sinalização específica. São Miguel é uma cidade que possui muitas ruas estreitas ou dispostas de maneira irregular, o que dificulta o trânsito e interfere diretamente na rotina dos moradores”, finaliza.