São M. dos Campos

Vereadora Irmã Graça requer reabertura da panificação comunitária do Hélio Jatobá

Publicado em:    19 maio 2017 às 16:26,    Texto de Elaine Rafaella - Rafafá  e    Modificado em: maio 19, 2017 às 16:26

A Padaria Comunitária do bairro Hélio Jatobá está desativada. E, para resolver a questão, a vereadora Irmã Graça, apresentou a indicação nº 053/2017, solicitando sua reabertura. O pedido foi encaminhado ao prefeito Pedoca Jatobá (DEM).

“Além da falta de uso contribuir para deterioração do maquinário já existente, outro fator importante é que a comunidade do bairro terá uma fonte de renda a mais, garantida com a comercialização dos alimentos produzidos no próprio local”, defende a vereadora.

Ainda em sua justificativa, a parlamentar destaca que é questionada pela comunidade, pois a Padaria beneficia diversas famílias em vulnerabilidade social. “Vale ressaltar que o projeto também oportuniza e capacita pessoas da nossa cidade, através do trabalho e qualificação profissional”, concluiu.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário