Veridiano Almir anuncia criação de centro de marcação de exames
Conteúdo publicado por Divulgação em: 26/07/2015 às 23:41h.
Compartilhe com mais pessoas

ASCOM – Prefeitura Feira Grande

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito Veridiano Almir (PMDB) se reuniu com a secretária municipal de saúde, Ana Porto, para falar sobre novas ações que serão realizadas em Feira Grande.

Na ocasião, Veridiano anunciou a criação de um centro de marcação de exames e consultas especializadas, que atenderá a demanda da população das zonas urbana e rural.

Estamos focando no cuidado com as pessoas, no atendimento a nossa população que mais precisa. Um centro como esse será fundamental para Feira Grande, principalmente quando o SUS (Sistema Único de Saúde) não dá conta da demanda“, comentou.

Outra boa notícia dada pelo prefeito foi o pagamento de 100% dos salários dos profissionais da saúde do município. “Mesmo o Governo Federal atrasando os repasses constitucionais, conseguimos colocar em dia todos os salários com recursos próprios“, disse.

Segundo Veridiano Almir, a prefeitura também está fazendo esforços para trabalhar em prol dos agentes comunitários de saúde e endemias.

Esse é o nosso próximo passo – trabalhar para recuperar à perca salarial desses profissionais que estão mais próximos do nosso povo. Na minha gestão, a saúde virá sempre em primeiro lugar“, concluiu.