Zagueiro é mais um reforço do Coruripe para a Série D
Regularização do elenco está sendo providenciada  pelo supervisor do clube
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/05/2017 às 9:02h.
Compartilhe com mais pessoas

O zagueiro Nilson de 25 anos, que estava no Santa Rita foi confirmado como novo atleta do Coruripe para a disputa da série D 2017. O atleta que chegou na tarde desta quinta-feira 11, já passou por equipes como Boquinhanese, Jequié, Olímpico, e em Alagoas pelo CRB, Sete de Setembro e Santa Rita.

Ele chega como mais uma peça na reestruturação do time para a disputa do Brasileirão Série D. Além de Nilson, o Verdão manteve no elenco o volante Anderson Paulista que está recuperado de contusão e também contratou o atacante Ivan, jogador conhecido pela torcida, que estava no Bahia de Feira.

A diretoria do Hulk ainda não fechou o grupo porque o técnco Carlinhos Marechal ainda quer a contratação de um atacante, o jogador está sendo procurado pela direção de futebol e pode ser anunciado a qualquer momento.

Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização do plantel para a competição que começa no próximo dia 21. O supervisor Lourinaldo de Melo tem trabalhado incansavelmente nos contatos com clubes e  federações, para a regularização dos atletas que em sua grande maioria é formada por novos contratados.

Amistoso

Neste sábado, às 17h30h o Hulk receberá no estádio Gerson Amaral a equipe do Alagoas comandada por Rommel Vieira para a realização de um jogo amistoso. Na preliminar às 15h, o Coruipe Sub 20 enfrantará o Miguelense num jogo importante para o”Hulkinho”. Para assistir os jogos um ingresso será trocado por 2kg de alimento não perecível.

Tags:,