Futebol

Zagueiro é mais um reforço do Coruripe para a Série D

Publicado em:    13 maio 2017 às 9:02,    Por: Ascom/AACoruripe  e    Modificado em: maio 13, 2017 às 9:02

Regularização do elenco está sendo providenciada  pelo supervisor do clube

O zagueiro Nilson de 25 anos, que estava no Santa Rita foi confirmado como novo atleta do Coruripe para a disputa da série D 2017. O atleta que chegou na tarde desta quinta-feira 11, já passou por equipes como Boquinhanese, Jequié, Olímpico, e em Alagoas pelo CRB, Sete de Setembro e Santa Rita.

Ele chega como mais uma peça na reestruturação do time para a disputa do Brasileirão Série D. Além de Nilson, o Verdão manteve no elenco o volante Anderson Paulista que está recuperado de contusão e também contratou o atacante Ivan, jogador conhecido pela torcida, que estava no Bahia de Feira.

A diretoria do Hulk ainda não fechou o grupo porque o técnco Carlinhos Marechal ainda quer a contratação de um atacante, o jogador está sendo procurado pela direção de futebol e pode ser anunciado a qualquer momento.

Na parte burocrática o trabalho está focado na regularização do plantel para a competição que começa no próximo dia 21. O supervisor Lourinaldo de Melo tem trabalhado incansavelmente nos contatos com clubes e  federações, para a regularização dos atletas que em sua grande maioria é formada por novos contratados.

Amistoso

Neste sábado, às 17h30h o Hulk receberá no estádio Gerson Amaral a equipe do Alagoas comandada por Rommel Vieira para a realização de um jogo amistoso. Na preliminar às 15h, o Coruipe Sub 20 enfrantará o Miguelense num jogo importante para o”Hulkinho”. Para assistir os jogos um ingresso será trocado por 2kg de alimento não perecível.

Tags:,
O PORTAL AL-Notícias e seus colaboradores não emitem nenhum comentário para não expressar opinião. Sendo assim comentários emitidos aqui são de inteira responsabilidade de seus autores atendendo assim a nossa Política de Privacidade. É expressamente proibida a emissão de comentários cujo teor contenha palavras de baixo calão que desrespeita a ética moral, a lei e os bons costumes da sociedade. O PORTAL tem autonomia para moderar e repudiar, sem prévio aviso, comentários postados que firam critérios contidos neste aviso.

Não há comentários Vou comentar!

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário