Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Operadora TIM estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira 19, com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg,
[singlepic id=71 w=320 h=240 float=left]Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Operadora TIM estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira 19, com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg, em Brasília, para cobrar celeridade na entrega do relatório, que contém dados sobre a fiscalização do serviço de telefonia na região do agreste, em especial, no município de Arapiraca.
A reportagem do Alagoas em Tempo Real conversou com o presidente da CPI na Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Ricardo Nezinho (PTdoB), que comunicou o sucesso da reunião. “Fomos pedir rapidez na entrega do relatório à CPI, para que possamos dar encaminhamento aos trabalhos e mostrar os resultados obtidos até agora”, explica.
Lembrou que a Comissão foi instaurada com o objetivo de melhoraros serviços oferecidos aos usuários daquela cidade, devido às inúmeras reclamações e prejuízos sofridos pela população agrestina. O relatório traz informações detalhadas sobre o produto disponibilizado à região, onde há o maior número de reclamações.
“A reunião foi bastante positiva. Saímos muito animados com as conversas e acreditamos que até a próxima quinta-feira, 22, já estaremos com o documento em mãos para, enfim, repassarmos ao relator da Comissão, deputado Sérgio Toledo (PDT), e concluirmos as investigações”, coloca.
Nezinho relata que a ocasião contou com a presença do Deputado Federal. Renan Filho (PMDB/AL), propositor do encontro, do deputado estadual, Ronaldo Medeiros (PT), e de toda a diretoria e responsáveis pela Agência, a exemplo do Gerente de Fiscalização do Órgão, José Joaquim de Oliveira, do Superintendente de Serviços Privados, Dirceu Baraviera, da chefe da Assessoria de Relação com os usuários, Letícia Seabra Melo, e do chefe de Gabinete da Presidência do Órgão, Raphael Garcia de Souza.
“Temos a certeza de que, com o fim das atividades da CPI, teremos respostas aos problemas detectados. Desta forma, todos poderão contar também com soluções para acabar com a insatisfação dos usuários e melhorar os serviços da referida Operadora”, finaliza.
Fonte: Alagoas em Tempo Real