1° dia da Feira da Ponte 2022 reúne tradição, cultura, inovação e tecnologia
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/04/2022 às 20:01h.
Compartilhe com mais pessoas

A saudade começou a acabar em São Miguel dos Campos. A Feira da Ponte foi iniciada nesta segunda-feira (11), e levou miguelenses e turistas à Praça Multieventos.

Desde as primeiras horas do dia, foi possível acompanhar a tradicional feira, que aos poucos, tomou conta de todo o espaço destinado à sua realização.

Centenas de feirantes de diversos municípios alagoanos e de outros estados, além dos miguelenses, começaram a negociar suas mercadorias.

Este ano, uma novidade tecnológica chamou a atenção e inovou: um passeio pelo Rio São Miguel e outros pontos turísticos do município de forma virtual, além de jogos interativos, na Tenda do Turismo, organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação. Conhecer as belezas naturais de São Miguel dos Campos nunca foi tão divertido e seguro.

Além desta novidade, também é possível na Tenda da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, aprender sobre ecossistema, plantas e a natureza; mudas estão sendo distribuídas.

A estrutura conta ainda com cabines da Sala do Empreendedor, Sala de Vacinação, Guarda Municipal, Polícia Militar, Defesa Civil, Setores de Administração e Arrecadação e Enfermaria.

E para animar e os presentes, o 1° dia contou com a apresentação do Trio Bagaceira; Ballet da Dinnamus; Mauri Matéria; Boi-Bumbá; Pagode do Bem; e Cidinha Show.
 
Confira a programação desta terça-feira (12):
 
17h: Banda de Música
18h: Lucas Cupertino
19h: Coletivo Plural – (Aline Azevedo)
20h: Niedson Santos
21h: Henrique Santana
22h: Wellbert Teles
23h: Elias Neto