5ª Edição da Festa do Trabalhado promete ser a maior já realizada, diz empresário Ivanildo Serigrafia
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/04/2013 às 5:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Com Assessoria do evento

[singlepic id=12596 w=420 h=340 mode=watermark float=right]Com expectativa de superar um público superior a 10 mil pessoas, A FESTA DO TRABALHADOR, em sua 5ª edição promete se consolidar como sendo a maior festa de cunho popular de São Miguel dos Campos, segundo seu criador e organizador o empresário IVANILDO SERIGRAFIA, pois afirma que tudo já está devidamente programado. “Esse será o ano de consolidação, e já estamos até elaborando um projeto e encaminhar o mesmo à câmara de vereadores para que esta festa faça parte do calendário festivo de nossa cidade”. Disse ele.

Iniciada em 2008 a 1ª festa do trabalhador aconteceu em cima de um caminhão com apresentação de uma banda e sorteios de alguns brindes, e a cada ano a festa tem mostrado um crescimento exponencial, e para a surpresa de muitos negativistas a festa, em sua 5ª edição, nunca foi registrado nenhuma ocorrência policial, “quando contratamos o ano passado uma banda de reggae fomos taxados de loucos, pois em virtude de ser um bairro periférico se esperava muitas ocorrência de violência, o que graças a Deus nunca houve”, afirmou Ivanildo.

Com uma programação bem diversificada e festa tem início às 8h da manhã com a MARATONA DO TRABALHADOR saindo do coité com chegada ao local da festa no Hélio Jatobá, e partir das 10 horas da manhã iniciam as apresentações de mais de 9 bandas, seguida de distribuição de batida de graça, o irreverente pau de cebo, sorteios de brindes, e o tão esperado concurso de dança da garota “chupa chupa” e “mulher cavalinho”.

Contando com o apoio de alguns comerciantes tanto da parte baixa como da parte alta, a festa além de divertir a população chega a movimentar mais de 200 mil reais de forma direta e indireta. “Apoiamos este projeto desde sua origem, pois é uma forma de mostramos para todos que o Hélio Jatobá não é o que se fala, ou melhor, é o dia em que todos gostariam de morar aqui” afirmou o empresário Elenildo Santos Costa.

A organização afirmou que este ano espera uma participação maior por parte do poder público tanto na questão financeira como enquanto instituição fornecendo apoio na segurança e toda infraestrutura necessária como SMTT, Sec de Saúde e etc. A polícia militar também tem sido uma grande parceira dessa festa informou Ivanildo.

Tanta atração e diversão tudo isso inteiramente grátis para aquele que tanto tem alavancado o progresso de nossa cidade parabéns a organização dessa maravilhosa festa, parabéns trabalhador miguelense.

Reveja:

[nggallery id=1149]