Abertura de 1º Congresso de Mulheres na IBV é marcado pela presença de Deus
Conteúdo publicado por Divulgação em: 13/10/2012 às 1:46h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

Jesus está trazendo na noite de hoje paz para a sua casa, para a sua família”, falou a pregadora para os irmãos que em espírito de adoração, como diz a Bíblia Sagrada adorando em espírito e em verdade

[singlepic id=10048 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Noite de abertura do primeiro Congresso de Mulheres realizado pela Igreja Batista Vida, sob a direção do Pr. Cícero Júnior, é marcada pela presença de Deus através da Palavra pregada pela pastora Jacy de Araújo Azevedo(AL), que fez uso da Bíblia Sagrada lendo em Lc 13.10-17. Discorrendo então da necessidade de a mulher entender que Deus tem sempre algo reservado para ela mesmo em tempos e em situações de dificuldades.

O texto lido denota a ação de uma mulher que há muito tempo ia à casa de Deus mesmo andando curvada, mesmo com dificuldades para olhar para o alto, olhar para Deus! E também aponta a onipotência de Jesus e autoridade a ele conferida para fazer o bem a humanidade, pois o que Jesus fez foi uma ação de curar a mulher enferma há 18 anos em um dia que os judeus tinham por sagrado, o sábado. “Mas Jesus conhece tudo e todos” disse a pregadora. Ele sabe quem é da herdade de Abraão, Ele sabe quem necessita se curado (a), liberto (a), e sabe também como agem os que não têm responsabilidade com as coisas de Deus; e também entende que o povo também precisava se alegrar com coisas do Céu, com coisas de Deus e com a autoridade de Deus.

Jesus está trazendo na noite de hoje paz para a sua casa, para a sua família”, falou a pregadora para os irmãos que em espírito de adoração, como diz a Bíblia Sagrada adorando em espírito e em verdade; e que estavam com olhos atentos e ouvidos aguçados ouvindo tudo o que mensageira do Senhor falava, referindo-se a famílias que ali estavam precisando ouvir essas palavras, ainda os exortou a não deixar de exercer a fé em Jesus.

Para o louvor ao Senhor estava à cantora Sara Farias que com seu carisma de adoradora do Senhor envolve o público evangélico com seus louvores. Adorou a Deus com seu atual sucesso, o hino que fala de oração com o título “De Joelhos”, dentre outros.

O congresso tem continuidade neste sábado (13) e você e sua família estão convidados a se fazerem presentes para ouvir a Palavra de Deus e receber a sua benção.

[nggallery id=916]

Tags: