Acidente deixa mais um trabalhador gravemente ferido na manhã desta segunda-feira
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/10/2012 às 7:35h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação com H. Mendonça

O senhor Eronaldo Miguel dos Santos (37 anos), conhecido como Eron entre os amigos, sofreu grave acidente na manhã desta segunda (15) quando se dirigia para o seu trabalho na empresa MCS Cavalcante, nas imediações do Luizinho, parte alta da cidade.

[singlepic id=10271 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Segundo várias testemunhas, Eron vinha correto sentido a Praça Padre Cícero, quando passou pelo semáforo que dá acesso a entrada do Hélio Jatobá, chegando ao cruzamento da Av. Rotary com a entrada da conhecida ladeira da Betel colidiu fortemente contra o veículo gol WV placa MUI 1018 de Maceió/AL, porque o condutor do veículo que vinha em sentido contrário, e desejava descer a ladeira, cruzou de forma brusca a Avenida, sem prestar atenção, na frente do motoqueiro causando o acidente.

Um mototaxista que vinha logo atrás presenciou o acidente e testemunhou que com a força do impacto o senhor Eron voou sobre o capô do veículo caindo do outro já sem condições de se levantar normalmente, pois sofreu várias escoriações, inclusive na cabeça devido a não está usando capacete, local onde mais se queixa de dores, segundo informações de sua esposa a senhora Walquiria que está com ele no hospital.

O condutor do veículo gol, senhor João da Silva (46 anos), que reside na cidade Campo Alegre/AL, e que trabalha como ambulante na feira livre no mercado, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima temendo represarias, mas logo foi encontrado.

O SAMU foi acionado e o acidentado foi encaminhado à Santa Casa de São Miguel, onde está recebendo os primeiros cuidados médico e será encaminhado ao HGE em Maceió.

 [nggallery id=921]

Tags: