Acusado de matar estudante é reconhecido e denunciado por nova vítima
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/09/2012 às 15:29h.
Compartilhe com mais pessoas

O delegado Antonio Nunes, da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que preside o inquérito do caso Bárbara, informou na manhã desta segunda-feira (24), de outra vítima de Otávio Cardoso da Silva Neto, 25.

Após a divulgação das imagens de Otávio Cardoso, uma mulher procurou a Central de Polícia, na noite da última sexta-feira (21), para denunciar uma tentativa de estupro, ocorrida em janeiro deste ano.

De acordo com depoimento, Otávio Cardoso, agrediu a vítima, após ela se recusar a ir até um matagal em sua companhia. Segundo ela, o estupro somente não ocorreu em razão de sua fuga. Na ocasião ela teria conseguido correr pela rua e Otávio teria desistido da ação.

Para o Antonio Nunes é importante que outras pessoas procurem a Polícia Civil para denunciar ou liguem para o disque denuncia: 181.

“Estamos tratando de uma pessoa perigosa, que já havia sido presa até com arma de fogo e com esta nova denúncia, percebemos que podem ter outras vítimas de crimes cometidos por Otávio”, concluiu.

Fonte: Ascom PC