ADESCOM: reabre as portas para a sociedade
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/04/2012 às 13:10h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação (com informações de Celinho Vasconcelos)

Na manhã do dia (3), a ADESCOM (Associação de Desenvolvimento Comunitário), reabriu as portas para a sociedade miguelense depois de um curto período de suas atividades sociais suspensas.

[singlepic id=4517 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Celinho Vasconcelos (Bacharel em Direito) informou a nossa redação, que com a suspensão dos serviços prestados da ADESCOM o município de São Miguel dos Campos/AL perdeu muito na formação profissional da nossa juventude bem como também na ajuda das famílias vulnerabilizadas socialmente.

Ações do ano 2011, informada pela presidente da ADESCOM Sr.ª Benedita Guimarães, dão conta de que:

Cursos de cabeleireiro (a), manicure e depilação, bijuterias e pinturas em tecidos, artes em cerâmicas, fora as atividades esportivas oferecidas pela a ADESCOM aos adolescentes que entre os esportes estão tênis e futebol. A ADESCOM fez uma parceria com a Petrobrás e começou o projeto Sol do Amanhã voltado para criança de adolescente com idades de 07 a17 anos, terão suas atividades reativadas para todos que desejarem.

Segundo informações da direção da ADESCOM, na troca do comando político municipal, a administração atual, por algum motivo ainda não esclarecido, não vem cumprindo o convenio com a ADESCOM, onde foi necessário ter que suspender suas atividades sociais. Diante disso, um grupo de amigos resolveu ajudar a presidente da ADESCOM e fizeram ontem (3) a reabertura das atividades sociais com o Grupo  Conviver – (idosos) onde foi oferecido um café da manhã e 200 cesta de páscoa, que contou com o apoio de  Celinho Vasconcelos, Mayara Mesquita, Manoel Messias (Marechal), da ex prefeita Rosiane Santos, supermercado Esperança, entre outros que de uma forma direta ou indireta participaram e deram suas colaborações.

 

Comentários:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o ALNOTICIAS não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Galeria de imagens

[nggallery id=544]