Afinal de contas, porque os candidatos George Clemente e Nivaldo Jatobá apresentam impugnação?
Conteúdo publicado por Divulgação em: 01/08/2012 às 7:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=6953 w=320 h=240 float=left]O mês de julho já se passou e até agora nem o prefeito Geoge Clemente (PSB), nem o empresário Nivaldo Jatobá (PMDB), apresentaram seus deferimentos para a candidatura a prefeito por São Miguel dos Campos/AL.

Mas afinal de contas o que é que está acontecendo que esta assinatura dando deferimento pelo Dr. Hélio Pinheiro não é tida no papel de cada candidato? O que será que vai acontecer? Será que somente o Salustiano irá concorrer a este pleito de 2012?

No site do TSE o que mostra na ficha dos candidatos é o fato mais verdadeiro até o momento, o demais são especulações. Verdade é que cada um dos candidatos estão correndo contra o tempo para não ficar de fora desse momento tão importante para a comunidade miguelense. O que lá está descrito é que as coligações lançam impugnação uma contra a outra.

A Coligação “ESSA É A SÃO MIGUEL QUE NÓS QUEREMOS” (PRB, PT, PMDB, PSC, PSDB e PT do B), tem seu candidato Nivaldo Jatobá (PMDB) em ação de impugnação impetrada pela Coligação “A Força que Vem do Povo” através dos advogados: Luiz Guilherme de Melo Lopes, Marcelo Henrique Brabo Magalhães, Daniel Felipe Brabo Magalhães, Alessandro José de Oliveira Peixoto, Abdom Almeida Moreira, Felipe Rebelo de Lima, Helder Gonçalves Lima, Cláudio Alexandre Ayres da Costa, Tiago Risco Padilha, Dagoberto Costa Silva de Omena, Bruno José Braga Mota Gomes, Ricardo Tenório Dória. Sob a acusação de que o candidato Nivaldo Jatobá (PMDB) mantém VÍNCULO EM UNIÃO ESTÁVEL – PARENTESCO com a ex-prefeita.

A Coligação “A Força que Vem do Povo” (PP / PDT / PSL / PTN / PPS / PSDC / PMN / PSB / PSD), também tem seu candidato George Clemente (PSB), atual prefeito da cidade, numa ação judicial eleitoral de impugnação impetrada pela Coligação “ESSA É A SÃO MIGUEL QUE NÓS QUEREMOS” através dos advogados: Fernando Antônio Jambo Muniz, Gustavo Ferreira Gomes, Savio Lucio Azevedo Martins. Sob a acusação de o atual prefeito da cidade George Clemente (PSB) ter VIDA PREGRESSA.

Todas as informações estão disponíveis no site do TSE e a ultima atualização data do dia 24 de julho de 2012 pela 18ª ZE-18ª Zona Eleitoral que tem como juiz o Dr HÉLIO PINHEIRO PINTO. Ressaltamos que este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

Reveja que o site www.alagoasweb.com.br postou uma matéria afirmando o deferimento do senhor George Clemente onde na verdade o que estava deferido foi à formação da coligação. Reveja o caso real postado no nosso portal.