Alexandre Pereira participa da entrega de registro oficial da casa própria a miguelenses
Conteúdo publicado por Divulgação em: 07/05/2018 às 18:15h.
Compartilhe com mais pessoas

Sempre ativo com as ações que beneficiam a população miguelense, o vereador Alexandre Pereira esteve na última sexta (04), participando do grande evento organizado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas em parceria com a prefeitura municipal miguelense.

O programa veio para beneficiar 454 moradores miguelenses de baixa renda, e essa documentação entregue a cada um deles significa segurança e cidadania. Antes de receberem os registros legais, os proprietários de imóveis tinham apenas alvará de construção emitido através de decreto embasados em processos administrativos cuidados pela prefeitura. Hoje a realidade é outra e o mais necessitado é atendido graças ao empenho do atual gestor Pedoca Jatobá e do seu vice-prefeito Dr. Geraldo Lessa.

Eu vejo isso como cuidado com os miguelenses que trabalharam a vida inteira para terem o seu bem registrado, mas não conseguiam, e agora com essa iniciativa do Tribunal de Justiça de Alagoas e a parceria do prefeito Pedoca Jatobá, nossos conterrâneos estão tendo mais dignidade e segurança de moradia“, disse Alexandre Pereira.