Alvinegro chega à marca de dez derrotas consecutivas na competição nacional
Conteúdo publicado por Divulgação em: 16/10/2013 às 14:45h.
Compartilhe com mais pessoas

Reinaldo e Diogo Silva lamentam mais um resultado negativo do ASA

GloboEsporte

Os jogadores do ASA eram o retrato da desilusão depois de mais uma derrota na Série B. Nesta terça-feira, o time alvinegro perdeu para o América-RN por 2 a 1,  no Municipal de Arapiraca. Desmotivado o volante Reinaldo Silva lamentou as chances desperdiçadas e as falhas da equipe.

– O futebol é surpreendente. Nós atacamos, pressionamos e o adversário foi lá e marcou o gol. É triste. Tá difícil – disse o volante.

O lateral Diogo Silva não discordou do companheiro. O jogador seguiu a mesma linha de opinião e praticamente jogou a toalha quanto às pretensões do ASA na Série B do Brasileiro.

 – A gente não consegue marcar. O time tenta, tenta e não faz o gol. Os caras vão lá e marcam. Não tem o que explicar. A situação é complicada – disse Diogo.

A decepção por mais uma derrota também tomou conta dos vestiários. O técnico Heron Ferreira não compareceu à sala de imprensa. Lanterna da Série B com 23 pontos, o ASA volta a campo na próxima sexta-feira contra o Oeste, às 19h30m, no Municipal de Arapiraca