Por Redação
Siga-nos no Twitter: @AL_Noticiaas
O início da caminhada para a candidatura daqueles que se propõem a trabalhar por sua cidade como vereador teve um contingente inicial de 103 nomes, mas agora já são 106, segundo o DivulgaCand (TSE). Os moradores de São Miguel dos Campos, com essa quantidade de nomes, ficam um tanto duvidosos em quem votar. A não ser aqueles eleitores que já têm um nome de candidato que já está no mandato, ou que é forte de expressão na cidade.
[singlepic id=7581 w=320 h=240 float=left]Um dos nomes mais fortes e de expessão que estava na briga deste ano era o de dona Angelita da Passo Certo 40555 (PSB) da coligação: A Força que Vem do Povo, que até ontem era candidata, mas que deu entrada no pedido requerendo e oficializando sua desistência, renunciando assim sua candidatura para esse pleito, e deixando um déficit na coligação.
A coligação A Força que vem do Povo, agora está em uma situação um tanto complicada, pois o prazo para a substituição era até o dia 08/08/2012 (60 dias antes da eleição), segundo está escrito no manual do candidato e apoiado na Lei nº 9.504/97 e Resolução 23.373, disponibilizado no portal do TSE.
Documento em PDF do requerimento assinado por Angelita da Passo Certo
https://www.alnoticias.com.br/wp-content/themes/alnoticias/pdf/Angelita.pdf