Após morte de bebê em incêndio, polícia diz que mãe foi negligente
Conteúdo publicado por Divulgação em: 04/11/2013 às 7:02h.
Compartilhe com mais pessoas

Gazetaweb

Vítima, de 4 meses, morreu carbonizada dentro de casa em Viçosa; laudo da perícia deve sair em 30 dias

A Delegacia Regional de Viçosa vai investigar, a partir desta segunda-feira (4), o incêndio que resultou na morte da bebê de 4 meses Maria Cauana dos Santos na tarde deste domingo (3), em uma residência situada no conjunto Santa Ana, no centro do município de Viçosa, em Alagoas. Segundo informações repassadas por agentes, a casa pegou fogo e a vítima – que se encontrava sozinha nas dependências do imóvel – morreu carbonizada.

Segundo a polícia, os motivos do sinistro são desconhecidos. O Instituto de Criminalística (IC) fez os levantamentos no local e produzirá o laudo, cujo resultado deve sair em 30 dias. No início da tarde, uma equipe se deslocou até a região, para isolar a área e colher informações junto a testemunhas. “Não conseguimos obter mais detalhes. Só soubemos que a bebê estava só, em casa, e sua mãe lavando roupa na calçada. Mesmo assim, é negligente, porque deixou a filha sozinha. Agora, os detalhes somente com a perícia técnica”, disse o agente de plantão Bonfim.

Militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados a fim de apagar as chamas; porém, vizinhos conseguiram controlar o fogo minutos antes. O Instituto Médico Legal (IML) também foi deslocado com o objetivo de recolher o corpo, para que este seja submetido ao exame de necropsia. Já as investigações do caso ficam sob a responsabilidade do delegado regional Antônio Nunes.

 

Tags: