Músico Dudu levou oito tiros no tórax, abdome e mão ao sair de um bar em Realengo. Seu corpo entrou às 4h01 na unidade de saúde
O músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, 32, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, já chegou morto ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na madrugada deste sábado.
O corpo do músico chegou ao hospital às 4h01, com marcas de tiros no tórax, abdome e em uma das mãos – lesão de defesa, em tentativa institiva de se proteger.
Dudu foi assassinado com oito tiros por dois homens em uma moto, ao sair do Bar Boteco Carioca, um grande estabelecimento na Avenida Marechal Fontenele, em Realengo, zona oeste do Rio. Os criminosos fugiram. As características do crime indicam execução, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Carlinhos de Jesus, que volta na manhã deste sábado do Rio Grande do Sul para o Rio, comentou a morte do filho no twitter.
“DOR! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes.”
Carlinhos também agradece as manifestações de solidariedade que tem recebido e reproduz a última mensagem que recebeu do filho, 20 horas antes do assassinato: “Bom dia… Deus está contigo”.
Velório
O corpo do músico já está sendo velado no cemitério São João Baptista, em Botafogo, na zona sul da cidade.
O enterro está previsto para este domingo, às 10h. A informação foi dada pelo próprio coreógrafo em seu Twitter.
No cemitério, já estão presentes parentes e amigos de Carlos Eduardo.