Bando usa maçarico para arrombar caixa eletrônico do BB em Teotônio Vilela
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/10/2012 às 8:29h.
Compartilhe com mais pessoas

Menos de 24 horas após a Polícia Civil apresentar uma quadrilha responsável de roubar bancos em Alagoas e Sergipe, mais uma instituição financeira foi assaltada. Na madrugada desta terça-feira (23), homens fortemente armados e usando maçaricos invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Teotônio Vilela e levaram uma quantia até agora não informada.

De acordo com policiais do 3º BPM, que fizeram os primeiros registros no local, os assaltantes arrombaram os cofres de dois caixas, levando o dinheiro que estava nas gavetas. No entanto, esta quantia não foi revelada.

Os militares ainda afirmaram que na pressa para deixarem a agência, uma vez que o fato ocorreu por volta das 03h da madrugada, os criminosos deixaram para trás um cilindro e um maçarico usados na ação.

Por conta do horário do acontecido, poucas pessoas se colocaram à disposição para testemunhar qualquer movimentação. Mas, dias antes do crime, um veículo suspeito de cor vermelha teria rondado a agência, com o objetivo de avaliar o movimento do banco, principalmente após o fechamento.

PM e PC ficaram responsáveis por recolherem as primeiras informações e posteriormente repassarem para a Seção Especial de Roubos a Banco (Serb), que tem como titular a delegada Maria Angelita, para dar continuidade nas investigações, bem como avaliar se existe ligação deste grupo com o que foi apresentado na segunda-feira.

Fonte: cadaMinuto

Tags: