Beto Brito recebe apoio de artistas alagoanos para a sua candidatura
Professor, compositor e poeta, candidato garante que será um representante da classe artística de Alagoas na ALE
Conteúdo publicado/enviado por: Assessoria Beto Brito em: 21/09/2022 às 19:35h.
Compartilhe com mais pessoas

O professor e candidato a deputado estadual em Alagoas pelo PSB, Beto Brito, vem recebendo durante sua campanha o apoio de diversos artistas alagoanos que veem em sua candidatura a possibilidade de serem representados na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL).

Nesta quarta-feira (21), mais três profissionais do meio artístico declararam apoio ao professor. O ator e também professor Naeliton Santos, o DJ Cleiton Rasta e o músico da banda Los Borrachos Enamorados, Denne Castro, gravaram vídeos divulgando publicamente o apoio a Beto, que é poeta e compositor.

“Fico imensamente feliz em ver esses profissionais demonstrando  apoio para minha candidatura. São pessoas que participam ativamente da cultura alagoana, que saem para trabalhar, que geram renda para as suas famílias e atuam, cada um com suas particularidades, numa rede de produção cultural. É uma evidência de que estamos no caminho certo e do quanto a classe artística pode se unir para se fortalecer ainda mais aqui no estado”, declarou Beto Brito.

“O melhor candidato para deputado estadual que se aproxima daquilo que sou e represento é o candidato e professor Beto Brito. Se você é artista ou educador procure conhecer a história de Beto Brito. Apoie essa ideia e vote 40100”, afirmou o ator Naeliton Santos.

Denne Castro fez o convite para os amigos e artistas conhecerem as propostas de Beto Brito. “É um cara que confio, que tem responsabilidade, que tem boas ideias e pode contribuir com a classe artística e a sociedade de modo geral”, afirmou.

Recentemente, o candidato realizou um grande encontro com a classe artística, onde discutiu de forma coletiva as demandas do setor e pôde dialogar diretamente com os agentes culturais alagoanos soluções e melhorias para a atuação da categoria.

Tags: