Café é candidato a presidente da câmara municipal de São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 30/10/2012 às 12:53h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Assessoria

[singlepic id=10433 w=320 h=240 mode=watermark float=left]Em ritmo frenético dos grupos de veradores pela busca da presidência da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, faz Café (PTC) vereador eleito com 715 votos de confiança, pela coligação Frente Popular por São Miguel (PTC – PV – PC do B – PHS – PTB), em comum acordo entre ele e Jalon Cabral (PHS), Lauter Cavalcante (PP), Cícero Passarinho (PSC), Roseane Santos (PMDB) e mais três nomes ainda em negociação, lançar seu nome como candidato a presidência da Câmara de Vereadores de São Miguel.

A formação da outra chapa que está divulgada em outros sites da cidade aponta como sendo Jó Clemente (PDT) o presidente da casa. Jó Clemente é sobrinho do prefeito George Clemente (PDT), o que faz disso uma forma de arrumadinho entre familiares da prefeitura à Câmara de Vereadores.

Em busca de isso não acontecer Café irá brigar em comum acordo entre os cinco (5) vereadores da nova chapa, para que não haja injustiças na administração municipal de forma que a não eleição de seu nome como presidente poderá deixar a casa desarrumada e favorecendo somente aos interesses do prefeito eleito pela primeira vez, visto que assumiu por força da Justiça Eleitoral no lugar de Reseane Santos. E com isso aconteceu de perde também o direito de reeleição na próxima eleição em 2016. Mas poderá lançar o próprio Jó Clemente como seu sucessor “indícios a vista”.

O grupo de Café está trabalhando de forma amigável e de comum acordo para que a eleição para a mesa diretora seja com total lisura e que tudo aconteça na mais perfeita paz e harmonia entre si, e com isso a comunidade miguelense saia ganhando.