Câmara aprova Projetos de Lei do Executivo ao Turismo Regional
Na manhã desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos realizou mais uma sessão ordinária.
Conteúdo publicado/enviado por: Por ASCOM em: 22/04/2024 às 14:09h.
Compartilhe com mais pessoas

Um dos temas principal, foi a aprovação do projeto de lei do executivo, de número 01/2024, que Autoriza a adesão do município de São Miguel dos Campos à Associação Instância de Governança da Região Turística Caminho das Águas e dá outras providências.

Veja alguns destaques desta sessão:

• Indicação, n 030/2024, de autoria do Vereador José Feitosa, Solicitações ao Prefeito, providências para realização de limpeza das galerias de águas pluviais em nosso município.

• Indicação, n 035/2024, de autoria do Vereador Arsênio Martins, Solicitações ao Prefeito e ao Coordenador Geral da Defesa Civil, construção de um muro de Arrimo nas margens do Bairro Coité.

• Indicação, n 036/ 2024, de autoria do presidente e vereador Diney Torres, Solicitações ao Prefeito, realização de limpeza de matos e entulhos, nas ruas e avenidas do município.

• Indicação, n 037/2024, de autoria do presidente e vereador Diney Torres, Solicitações ao Prefeito e a Vigilância Sanitária, campanha educativa de conscientização junto aos empresários que trabalham com alimentos perecíveis no município, tendo como objetivo principal a forma e local para descarte dos alimentos.

Vereadores presentes: Diney Torres (presidente), Petrônio Verçosa, Alexandre Pereira, José Feitosa, Bel Correia, Arsênio Martins, Djanete Rodrigues, Giselda Cavalcante, Cícero Passarinho, Naldo da Fascinante e José Venâncio.
Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos: Democracia e Transparência.

 

Tags: