Câmara Aprova Reajuste de Salário dos Agentes de Saúde e Endemias.
Conteúdo publicado/enviado por: Por ASCOM em: 18/03/2024 às 14:23h.
Compartilhe com mais pessoas

Na manhã desta segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Vereadores realizou mais uma sessão ordinária.

Um dos temas principal foi o reajuste de salário dos agentes de saúde e de endemias.

Acompanhe a baixo os temas destaques desta sessão:

Projeto de Lei, n 002/2024, de autoria do executivo, que altera os vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias ativos da Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel dos Campos, nos termos da Emenda Constitucional n 120/2022, e adota outras providências.

Projeto de Lei, 001/2024, de autoria do vereador Arsênio Martins, que Dispõe sobre a inclusão de alimentos orgânicos na merenda escolar no município de São Miguel dos Campos, e dá outras providências.

Projeto de Lei, n 002/2024, de autoria do vereador José Feitosa, que dispõe sobre a criação do Programa de fomento e difusão da música gospel, no âmbito do município de São Miguel dos Campos e dá outras providências.

Indicação 022/2024, de autoria do vereador Petrônio Verçosa, Solicitações ao Prefeito, que não haja mudança no ponto das vans localizado na praça Multi Eventos, durante a Feira de ponte.

Vereadores presentes: Diney Torres (presidente), Petrônio Verçosa, Alfredo Moura, Alexandre Pereira, Elson Vieira, Djanete Rodrigues, Wellbert Teles, Cícero Passarinho, José Venâncio, Naldo da Fascinante, José Feitosa, Pedro da Saúde e Arsênio Martins.
Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel dos Campos- Democracia e Transparência.

 

Tags: