Carrascos de novo, Romarinho e Paulinho afundam Palmeiras na zona
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/09/2012 às 9:07h.
Compartilhe com mais pessoas

Romarinho e Paulinho fizeram os gols das duas vitórias do Corinthians sobre o Palmeiras neste ano até este fim de semana. E ratificaram suas condições de carrasco neste domingo, no Pacaembu. O atacante e o volante garantiram uma vitória por 2 a 0 que deixa o arquirrival ainda mais perto de disputar a Série B do Brasileiro em 2013.

Dominado por sua tensão, representada por brigas nas arquibancadas, o Verdão levou gol de Romarinho aos 21 minutos do primeiro tempo – o atacante já havia feito os dois do triunfo alvinegro por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileiro. O Derby ficou ainda mais complicado para o Verdão quando Luan foi expulso aos 25 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, Paulinho, que fez gol no triunfo por 2 a 1 na primeira fase do Paulista, deixou sua marca aos oito minutos. A partir daí, o único momento de alegria para o palmeirense foi em vão com um gol anulado de Valdivia aos 43 minutos do segundo tempo.

Autor de dois gols no clássico do primeiro turno, Romarinho voltou a marcar contra o Palmeiras neste domingo

O Palmeiras só não está em último lugar na liga nacional porque tem mais vitórias do que o Atlético-GO, e tenta se recuperar no sábado, diante do Figueirense, em Santa Catarina. O Corinthians, mais perto da pontuação para poder pensar só no Mundial, joga no próximo domingo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.