Carreata de Ramilson da Adefical (70000) agita a cidade de campo alegre
Conteúdo publicado por Divulgação em: 25/09/2012 às 7:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Fonte: http://dcwallaceg.blogspot.com.br/

[singlepic id=9094 w=320 h=240 float=left]A equipe de Ednaldo da Adefal esteve na tarde deste domingo, dia 24 de setembro, na cidade de Campo Alegre – Alagoas, em apoio ao companheiro de militância e candidato a vereador por aquela cidade RAMILSON DA ADEFICAL, 7000 e do futuro prefeito Dijalma Sampaio, o 33.

Os organizadores da campanha de RAMILSON DA ADEFICAL promoveram uma belíssima carreata, partindo da Fazenda Belo Horizonte e percorrendo as principais ruas da Cidade Carinho, como é popularmente conhecido o município de Campo Alegre.

O evento contou com a presença do candidato a prefeito Dijalma Sampaio, de seu vice Zé Luiz, do futuro vereador por São Miguel Ednaldo da Adefal e da Deputada Federal por Alagoas Rosinha da Adefal.

Durante o trajeto, os candidatos Dijalma Sampaio (33) e RAMILSON DA ADEFICAL (70000) e sua comitiva foram recepcionados por uma verdadeira multidão que saíram às ruas demonstrando carinho, aceitação e apoio àqueles que acreditam ser o melhor para Campo Alegre.

A manifestação popular culminou com um comício relâmpago na Praça José Virgínio da Silva, localizada na Rua Senador Máximo. Na ocasião, fizeram uso da palavra o candidato a vereador por São Miguel dos Campos EDNALDO DA ADEFAL, João Ferreira (presidente em exercício da ADEFAL), o professor Wallace Gabriel, o futuro vereador RAMILSON DA ADEFICAL (70000), o candidato a prefeito Djalma Sampaio e a Deputada Federal Rosinha da Adefal.

RAMILSON DA ADEFICAL (70000) fez um breve histórico de sua atuação em defesa de seus munícipes nas diversas áreas em que tem atuado. Mencionou suas viagens à Capital Federal em busca de soluções aos problemas existentes em sua comunidade. Relatou sua luta a frente da ADEFICAL, entidade que vem dando assistência e promovendo inclusão para as pessoas com deficiência há mais de seis anos na cidade de Campo Alegre.

A deputada Federal Rosinha da Adefal (candidata a prefeita por Maceió com o número 70), destacou o brilhante trabalho de RAMILSON DA ADEFICAL (70000), agradeceu aos campoalegrenses pela calorosa receptividade e pediu que no dia 07 de outubro confirmassem RAMILSON DA ADEFICAL (70000) para vereador e Dijalma Sampaio (33) para prefeito de Campo Alegre.

Por fim, Dijalma fez uso da palavra. De início fez seus agradecimentos aos presentes, em especial, a Deputada Rosinha. Declarou apoio integral à candidatura de RAMILSON DA ADEFICAL (70000) e se comprometeu, quando eleito, em construir um centro de reabilitação física na cidade. A exemplo de Rosinha, o candidato concluiu sua fala pedindo que, no dia 07 de outubro, elegessem RAMILSON DA ADEFICAL (70000) para vereador e Dijalma Sampaio (33) para prefeito de Campo Alegre.

[nggallery id=853]