A violência contra moradores de rua em Alagoas continua em alta e sem solução. Na madrugada deste sábado (3), a Polícia Militar de Arapiraca registrou o homicídio de uma casal de moradores de rua ainda não identificados. O crime aconteceu no Centro da Cidade, na Rua 15 de Novembro.
A PM foi acionada por populares e ao chegar ao local já se deparou com os corpos de uma mulher morena, de estatura baixa, magra, de cabelos curtos e cacheados, conhecida na região por ‘Rute’, e também o corpo de um homem, loiro, de estatura baixa, com aproximadamente 30 anos de idade, identificado como ‘Leo’.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas apenas para constatar o óbito. Agentes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o casal foi vítima de diversos disparos, de arma de fogo de calibre não identificado.
No local, segundo a polícia, imperou a lei do silêncio, dessa forma, motivos do crime e autores dos disparos são desconhecidos. O Inquérito já foi aberto e a PC de Arapiraca já investiga o caso.
Fonte: Primeira Edição