Com Assessoria de Comunicação Casal
Paralisação é para realização de obras de melhoria no abastecimento de água da região
[singlepic id=12981 w=300 h=349 mode=watermark float=right]A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio (UN) Agreste, vai paralisar o Sistema Coletivo de Abastecimento de Água da região, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19), para obras de recuperação da estrutura de abastecimento dos sistemas existentes adutoras, estações elevatórias e estações de tratamento.
Essa iniciativa, que tem por objetivo melhorar a oferta de água com menor impacto no abastecimento das áreas atendidas, segue um cronograma de abastecimento e paralisações previamente comunicado às prefeituras dos municípios integrantes do Sistema Coletivo do Agreste.
Segundo o gerente da UN Agreste, Ricardo Ítalo, as paralisações ocorrerão no período de 48 horas, começando às 20 horas do dia anterior, ou seja, a paralisação do sistema começa na noite desta segunda-feira e o abastecimento volta ao normal a partir das 20h da quarta-feira (19).
Arapiraca
Parte alta abastecimento nos dias 20 a 24 de junho;
Parte baixa abastecimento nos dias 25 a 29 de junho;
Craíbas, Igaci e Girau do Ponciano: estes municípios são atendidos quando o abastecimento da parte alta de Arapiraca estiver ocorrendo;
Coité do Nóia: este município é atendido através de bombeamento que está inserido no abastecimento da parte baixa de Arapiraca;
Os outros cinco municípios
Campo Grande, São Brás, Lagoa da Canoa, Olho dÁgua Grande e Feira Grande serão atendidos dentro da normalidade do Sistema Coletivo do Agreste.
Ainda de acordo com o gerente Ricardo Ítalo; serão divulgados, posteriormente, outros cronogramas de paralisações e abastecimento de água.